PINTOU O GRANDE FAVORITO?

O jovem trio alemão que liquidou os ingleses: Özil, Müller e Khedira.


Que jogo! Serviu para queimar um pouco a língua de quem ainda aprova robôs ou esquemas fechados e sem ambição para chegar ao gol. A Alemanha, com os garotos Özil e Khedira e Müller, e um fantástico Schweinsteiger tirando de letra a missão de substituir, com grande vantagem, ao antigo lider Balack, fez ressurgir o mesmo futebol do primeiro jogo, contra a Austrália, e goleou sem dó ou piedade a velha e domável Inglaterra.

Tá certo, o gol que entrou e não foi validado mudou a história da partida. Eu concordo com parte deste comentário, até citei na análise do primeiro tempo, porém, tem sempre um porém, o segundo tempo dos alemães foi "matador" e como qualquer germânico, frio e calculista. Um time que pinta como grande potencial para ser o campeão do mundo, já que falam tanto em camisa e tradição.

Fábio Capello, o mais caro treinador no Mundial 2010, volta prá casa abatido, como sua Itália, e vê Joachim Löw se transformar no grande estrategista desta Copa. Nota máxima para o audacioso esquema de Löw e nota mínima para Rooney, Terry e Barry, que fracassaram redondamente hoje e em toda a Copa. Um fiasco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção