O QUE VER HOJE NO MUNDIAL?

Serão quatro jogos, dois no Grupo A e dois no Grupo B, mas prá valer mesmo apenas os dois do grupo da Argentina, que ainda não tem definição do segundo colocado e todo mundo tem chance de seguir em frente, até mesmo a Grécia, que enfrenta o time de Maradona, em Palokwane, está com chances matemáticas de classificação.

Coreia do Sul e Nigéria jogam em Durban, no mesmo horário de Argentina x Grécia, e deve ser o jogo a ser visto por quem acompanha a Copa com olho crítico e ávido por uma boa partida. Os sul coreanos tiveram uma boa estreia e sucumbiram diante dos argentinos.

A Nigéria não está enterrada, ela precisa vencer, com pelo menos por dois gols de diferença, tira o saldo negativo de -2 e coloca os adversários com -3 negativo. A Grécia, com saldo negativo de um gol, joga por um empate. Aliás Coreia do Sul e Grécia jogam pelo empate. Para perder o primeiro lugar do Grupo a Argentina precisa levar uma goleada histórica dos gregos, não tem sentido.

No Grupo A, os jogos da hora do almoço (11h) tem um amistoso, França x Africa do Sul, e um jogo de "cumpadre", México x Uruguai, que com um empate seguem em frente. Algum blogueiro ainda crê nos times de Parreira e Domenech?

Explico: Uma derrota, 1x0, de qualquer dos dois ponteiros (Uruguai ou México) deverá ter, para classificar um dos outros dois, uma vitória por diferença de pelo menos três gols. Complicado, mas não impossível. Tudo pode acontecer.

O bom é que hoje, pela manhã, eu posso dar um passeio pela cidade, tomar um sol e ver as novidades das ruas de Campos. Estava com saudades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção