O FUTEBOL NÃO ENTROU EM CAMPO

Única jogada ofensiva, com perigo, foi criada pela Dinamarca.

Sabe aquela mulher bonita, a mais aguardada da noite, que quando chega apresenta-se com um vestido feio, uma maquiagem de mal gosto e com companhias dispensáveis? Foi assim a primeira parte do jogo mais esperado desta primeira parte da Copa do Mundo.

A Holanda, cantada em prosa e verso por toda a crônica especializada como favorita ao título, encontrou dificuldades para impor seu jogo contra a Dinamarca na manhã desta segunda-feira em Johanesburgo, no Estádio Soccer City. Seus jogadores pareciam travados emocionalmente ou até mesmo pelo bom esquema tático colocado em pauta pelo treinador dimamarquês, o ex-jogador Olsem.

Não gostei do que vi nos primeiros 45', mas espero algo melhor na segunda etapa. O tal de futebol resultado está em moda e vai ser assim até o final da Copa. O Brasil vai encontrar estes mesmos obstáculos nos próximos jogos e os favoritos terão marcação cerrada e o adversário irá buscar uma brecha para tentar fazer 1x0 e segurar o jogo na defesa.

Muito feio o jogo entre dois bons times europeus, a Holanda travou e a Dinamarca não jogou, foram perdidos mais quarenta e cinco minutos de um bom futebol nesta Copa do Mundo 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário