A MELHOR NOTÍCIA DO DIA - FIM DAS VUVUZELAS?

A Fifa recebeu milhares de reclamações e pode dar um basta na febre chamada vuvuzela.


Os veículos de imprensa, que cobrem a Copa do Mundo in-loco, estão divulgando neste início de noite a melhor notícia do fim de semana: Fifa pode proibir vuvuzelas nos estádios. Será? Veja trechos da matéria do site da UOL.

A vuvuzela, grande sensação no país da Copa, pode estar com seus dias contados. O diretor-executivo do Comitê Organizador do Mundial da África do Sul, Danny Jordaan, disse neste domingo que está considerando proibir as polêmicas cornetas durante o torneio, após queixas recebidas das emissoras de Tv e dos espectadores pelo constante barulho produzido nos jogos.

Algumas emissoras que transmitem as partidas e outras pessoas nos pediram (para proibirem as vuvuzelas) e estamos avaliando”, declarou Jordaan para a BBC. Ele ainda afirmou que “se houver razões para retirá-las, será feito”.

O diretor lembrou que já foram tomadas medidas para evitar o abuso dos instrumentos. “Pedimos para que não utilizem durante os hinos nacionais e quando haja um anúncio. Eu sei que é uma questão delicada e estamos tratando da melhor maneira possível”.

Comentários

  1. Atitude absurda e abusiva! A imprensa mais uma vez demonstra o monopólio sobre as competições esportivas. Espero que a FIFA não permita essa interferência. É a cultura dos torcedores africanos e deve ser respeitada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário