MAIS UM EMPATE NA COPA 2010


O resultado não fez justiça ao melhor ritmo da Itália nos noventa minutos, porém, tem sempre um porém, com Gilardinho e Iaquinta no ataque fica dificil qualquer prognóstico de vitória com gols de atacantes.

O Paraguai até que tentou, trocou os dois atacantes, que não renderam, pelos ex-titulares, Roque Santa Cruz e Cardozo, mas também não levaram vantagem sobre a boa defesa italiana, comandada por Canavaro.

Os gols surgiram em bola cruzada de escanteio, e ambos marcados após falhas de zagueiros e goleiros, que não saíram prá defesa ou corte da bola cruzada na pequena área.

Gostei do jogo e não esperava mais do que a gente viu neste primeiro jogo do Grupo F e quem perder para Eslováquia talvez fique de fora, já que ninguém acredita que Nova Zelândia possa ser o fiel da balança.

Comentários

  1. A seleção Italiana, uma das favoritas ao titulo mundial, não conseguiu superar a raça dos paraguaios. Talvez, sempre tem um talvez, se o goleiro não falhasse e se o juiz expulsasse o Camorenesi, a seleção da América do Sul poderia ter uma melhor sorte.
    Acredito que a Itália e o Paraguai se classifiquem para as oitavas, só não sei a ordem.

    ResponderExcluir
  2. Adilson,
    Acho que o Brasil vai passar o mesmo aperto da Itália hoje. Não temos um selecionado como tem a Alemanha e a Espanha. Acho que o Brasil passa em segundo no grupo G e vai ser eliminado pela Espanha, no primeiro jogo pós primeira fase. A Espanha será a primeira do grupo que enfrenta o grupo do Brasil. Estou certo???

    abçs

    José Souto

    ResponderExcluir
  3. Caro Brak, o se não joga. Espere prá ver a seleção da Eslováquia amanhã, apesar do adversário ser fraquissimo vai dar prá vc tirar a conclusão que não será fácil para os dois favoritos, citados por você.
    Amigo Souto, o Brasil terá dificuldades, sim, mas os outros dois também. A Espanha só pega o Brasil se ela for a primeira e o Brasil o segundo, o que acho improvável neste grupo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção