HIGUAIN FAZ A DIFERENÇA NA GOLEADA ARGENTINA

Higuain marca mais um e comemora com Messi e Max Rodrigues.

Quando Tevez saiu, para a entrada de Aguero, o comentarista do Sportv diz: "Maradona tira o melhor jogador da Argentina e prova que está sem saber o que fazer com este punhado de craques".

Dez minutos e dois gols depois ele se contradiz: "Aguero é um atacante veloz e inteligente e foi colocado em campo para abrir espaços para Messi jogar".

Isto define o que foi o segundo tempo de Argentina 4 x Coreia do Sul 1. O time argentino estava confuso e se arriscava a tomar o gol de empate, chances para isto apareceram, e após uma reunião de Maradona com seus assistentes, Aguero foi para o jogo e abriu a defensiva sul coreana. Higuain, em duas jogadas rápidas de Aguero e Messi, foi as redes duas vezes e fechou a bela vitória da Argentina.

É um time que tem um ataque forte, um banco ofensivo, Maradona levou cinco atacantes e ofício, e que se dá ao luxo de ter Diego Milito, artilheiro da Inter, de Milão, no banco esperando sua oportunidade de entrar e marcar.

Os quinze minutos finais mostraram que o jogo estava a feição da Argentina e que o elenco platino é voltado ao ataque e que se dane a defesa, digno de um gênio da bola, Maradona, que sempre jogou pensando em show e gols e jamais se imaginou dando botinada em seus adversários, exceto aquele que deu em Batista, em 86, quando o Brasil passeou sobre a Argentina, na Espanha.

Comentários

  1. A seleção Argentina possui um bom time do meio para frente. Já a defesa é ruim, e vão dar muita dor de cabeça a Maradona. Quando pegar uma seleção equilibrada, a seleção Argentina terá dificuldades, pois não conseguira que a bola fique o tempo todo no campo do adversário. Apesar da boa vitória de hoje, não vejo a Argentina indo muito longe.

    ResponderExcluir
  2. Hoje a Argentina confirma o que esperava nos jogos a partir da segunda rodada - futebol de melhor qualidade e mais gols, devido ao introzamento e controle dos nervos dos jogadores, quem tiver mais laranja para vender vai levar vantagem. Iremos assistir a bons jogos e muito mais gols na sequência da Copa, todavia, é bom não esperar espetáculos grandiosos pois os jogos são de COPA DO MUNDO, disputados, vale mais pela emoção, aliás, todo jogo decisivo o futebol é apenas um detalhe, vale o que envolve todo o espetáculo antes, durante e depois. / Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção