GRÉCIA SE FECHA E NIGÉRIA VAI A LUTA

Eu escolhi o jogo certo, pelo menos no primeiro tempo, para ver na decisão das duas vagas do Grupo B. Comecei com Nigéria x Coreia do Sul, que iniciaram o jogo mostrando o que pretendiam, ou seja, vencer a qualquer custo para a Nigéria e segurar o empate, no caso dos coreanos.

Enquanto isto, no outro jogo, a Argentina, com os reservas, tocava bola lateralmente e a Grécia se fechava querendo apenas um simples empate, em Johanesburgo. Lá em Durban, onde o Brasil vai pegar Portugal, a Nigéria faz 1x0 e bota fogo no jogo. O gol abre a Coreia do Sul e movimenta mais a já boa partida entre asiáticos e africanos.

E lá no jogo da Argentina tudo continuava igual, parece que a Grécia está confiante na vitória da Nigéria e segura o 0x0 contra os primeiros colocados.

Vi apenas dez minutos do jogo de Johanesburgo, preferi ficar com Nigéria e Coreia do Sul porque lá, pelo menos, alguém precisa vencer, no caso os nigerianos, e isto me dá a certeza de que não haverá toques laterais ou jogadas para fazer o jogo ficar truncado.

Gostei do que vi e acho que vai melhorar no segundo tempo, creio que terá mais emoções reservadas para o torcedor.

Argentina, 7pg, Coreia do Sul, 4pg (4 gols a favor) estão passando neste momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção