GANA VENCE E ENFRENTA O URUGUAI NAS QUARTAS


Nas arquibancadas a razão para eu não querer que os Estados Unidos triufassem. Nada contra o time, até indiquei como favorito para seguir em frente, mas Bill Clynton e um bando de arrogantes americanos, na plateia, não dá para eu ficar do mesmo lado.

O jogo até que agradou, um segundo tempo bem disputado e uma prorrogação em que os Estados Unidos mereciam sorte melhor. Gana se portou da mesma forma das seleções tradicionais, ou seja, jogou pelo resultado, com um futebol burocrático e com jeito de que pode chegar a semifinal, o Uruguai não assusta tanto. Pode ser o africano, que todos esperam, nas finais.

Em um momento pensei que daria cobrança de penalidades máximas, mas o goleirão de Gana, Kindson, tem qualidade e em duas ou três oportunidades brilhou e evitou o gol americano, que cá prá nós, ainda tem muito o que aprender antes de um cara vivido, como este blogueiro aqui, indique-o para uma quarta de final de Copa do Mundo. Menos, meu caro, menos. Errei no prognóstico, mas estou feliz com um africano seguindo em frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção