ESPANHA TAMBÉM PERDE CHANCE DE GOLEAR

Depois de ver a goleada de Portugal, sobre a Coreia do Norte, 7x0, a maior vitória da Copa, esperava ver mais um show de gols, desta vez no Grupo H, onde a Espanha, uma das grandes favoritas do Blog, está enfrentando a fraca seleção de Honduras, que perdeu para o Chile, na estreia, por um minguado 1x0.

Com um meio campo com dois volantes, bem ao estilo brasileiro de jogar, Vicente Del Bosque deixa Fábregas no banco de reservas e sacou Iniesta, talvez por contusão, e joga com Villa, Torres e Navas no ataque, só que os dois últimos não correspondem a expectativa da Fúria e erram tudo que tentam no primeiro tempo.

Honduras faz o tempo passar e segura o resultado como se pudesse chegar a uma repetiçaõ do resultado do último jogo entre ambos, em 82, na Copa da Espanha, os centro americanos arrancaram um empate com a dona da casa no jogo de abertura, em Valência.

Como Portugal também saiu para o intervalo com um magro 1x0 e despachou os coreanos no segundo tempo, após as mudanças de Carlos Queiroz, quem sabe Del Bosque também mude e faça a Fúria mostrar o seu verdadeiro futebol?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção