EMPATE EM LÍNGUA INGLESA

O frango do goleiro inglês foi um dos maiores de todas as copas.


Não gostei do segundo tempo de Inglaterra x Estados Unidos. Os ingleses tem muito mais para mostrar ou isto é o que levaram em definitivo para África do Sul? Se não foi a tensão da estreia e a ausência de Barry, que fez Lampard, o pior em campo, jogar de volante, eu vou sacar a Inglaterra da minha lista de favoritos.

Tem gente que diz que camisa impõe em Copa do Mundo, mas o que vi de Uruguai e França, dois campeões do mundo, que jogaram ontem uma partida medíocre, e o que apresentoua Inglaterra, contra o Estados Unidos, dá para a crer que teremos um novo campeão do mundo na galeria dos campeões.

Dois lances de perigo, apenas isto, no segundo tempo, uma para cada lado, muito pouco para um jogo onde um dos cinco melhores do mundo está em campo. Mas há um fator positivo nisto tudo, os Estados Unidos mostraram uma evolução incrível e já não são tão ingênuos com antes e impuseram uma força que trouxeram do basquete, visivel na marcação no meio campo.

Justo o empate em 1x1? Claro.

E Simon? Foi muito bem o árbitro brasileiro, assim como seus assistentes. Uma atuação nota 8 do trio de árbitros do Brasil, tiro dois pontos pelo último lance do jogo, um impedimento marcado erradamente pelo Prats.

Comentários

  1. De fato a Inglaterra decepcionou, pois está na lista de favoritos para o titulo. No bolão da galera do serviço, tinha colocado o placar de 1x0 para a Inglaterra. Apesar do resultado ruim, a Inglaterra, poderá chegar longe.
    Já a seleção de Barck Oabam fez seu papel de coadjuvante e estão felizes com o resultado. Ficaram em 2° lugar devido ao saldo de gols.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção