E O FUTEBOL RESULTADO PERDEU: HOLANDA 2X0

Mulheres bonitas marcaram presença no Soccer City e as holandeses saíram felizes com a vitória da Laranja Mecânica.


Um público, no Soccer City, de 84 mil pagantes. Uma multidão na Holanda, previsão de 10 milhões telespectadores diante dos aparelhos de televisão. Um bilhão de torcedores em todo o mundo, também postados em frente a uma tv. Tudo isto para ver a grande seleção da Copa, a Holanda, em sua estréia na África do Sul.

Eu segui o ritual previsto para a Copa. Acordei cedo, liguei o laptop para saber as novidades, e me postei na poltrona favorita para assistir o jogo da minha preferida, a Holanda, que entraria em campo para um espetáculo legal de ser visto.

Que nada, o primeiro tempo foi sofrível, já comentei em post abaixo, e o gol aos trinta segundos, contra mas foi legal, deu a ipressão de que tudo iria melhorar. Nada. Ficou na mesma, a Dinamarca não foi a campo para jogar futebol e sim mostrar o novo estilo, o tal de futebol resultado, onde um empate faz parte dos planos.

A Dinamarca pode ser chamada de Dinamáquina, não no mesmo sentido de 86, quando encantou a Espanha com um futebol ofensivo e determinado. O atual estágio dos dinamarqueses a máquina, aqui nominada, é a máquina de marcar, marcar e... se possível dar uma chegada ao ataque para ver o que acontece.

A entrada de Elia, na vaga de Van der Haar, na Holanda, deu graça ao jogo e ao time. O rapaz, 23 anos apenas, deu a movimentação que o time precisava para chegar ao segundo gol, merecido aliás, quando criou toda a jogada do gol de Kuit, que pegou o rebote de um chute de Elia na trave, isto já aos 39' deste tempo final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário