E A COPA AINDA NÃO COMEÇOU. OUTRO JOGUINHO FRACO

Os dois companheiros do Chelsea, Ricardo Carvalho e Drogba, discutem após mais uma jogada violenta do jogo desta tarde/noite pela Copa do Mundo.

Nem mesmo a presença do maior ídolo da África, Didier Drogba, deu jeito no segundo tempo de Costa do Marfim e Portugal, jogado em Port Elizabeth na abertura do Grupo G, a chave do Brasil, neste segundo tempo.

Nos primeiros minutos até que botaram um gás no jogo e parecia que ia pegar no tranco, mas ledo engano. O jogo continuou na mesma, sem muita ação e, pelo menos, até a violência diminuiu um pouco.

Os dois treinadores tentaram. Fizeram modificações ofensivas e buscaram alternativas para que o panorama alterasse, mas a bruxa está solta neste mundial e me parece que é proibido jogar um bom futebol no maior evento do futebol do planeta.

No final do jogo, nos últimos cinco minutos, parece que deu um click no time da Costa do Marfim e em oito minutos fizeram muito mais do que nos oitenta e dois restantes.

Comentários

  1. A copa ainda não apresentou atrativos, tirando as vuvuzelas é claro(rsrsrsrs), mas creio que a partir das próximas rodadas, devem melhorar, uma vez que ocorrerão confrontos interessantes, que mencionarei abaixo:
    França x México
    Alemanha x Sérvia
    Brasil x Costa do Marfim
    Creio que estes jogos, já na próxima rodada, irá mexer com o brio dos torcedores.

    ResponderExcluir
  2. Achei excelente o primeiro tempo, dominamos inteiramente a fortíssima seleção Norte- Coreana com sua poderosíssima bomba nuclear, foi só um treino, no segundo tempo, iremos aplicar uma sonora goleada, 1x0. / Outra coisa: estou de acordo com José Simão –“ O GALVÃO BUENO” é a vuvulsela da TV. / Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção