DUELOS EUROPEUS ABRE PORTA PARA SUL AMERICANOS

Três jogos e seis europeus envolvidos nestas oitavas de final. Você já parou para pensar como o caminho de Argentina, Paraguai, Uruguai, Brasil ou Chile ficou mais tranquilo? Se não olhe só: Alemanha x Inglaterra, Eslováquia x Holanda e Portugal x Espanha. Três saem abatidos dos duelos continentais e por aqui apenas Brasil e Chile se enfrentam no primeiro mata-mata.

A Argentina tem pela frente um time da outra América, a Central, o Paraguai mede forças com um asiático (Japão), assim como o Uruguai, que enfrenta a Coreia do Sul. Fechando a segunda fase um confronto entre o outro representante da América Central, como o futebol está globaziado, e o único africano que sobrou entre os seis que estiveram na primeira fase.

Resemão: Seis europeus, cinco sul americanos, dois asiáticos e dois centro americanos, e um africano começam daqui a vinte minutos a buscar uma das oito vagas nas quartas de finais da Copa 2010.

Como gosto de dar meu pitaco sobre o assunto, anote aí Brak e turma da fuzarca: Brasil, Argentina, Espanha,Inglaterra, Estados Unidos, Uruguai, Paraguai e Holanda. Anotou? Cobre depois.

Uruguai x Estados Unidos; Holanda x Brasil; Argentina x Inglaterra e Paraguai x Espanha. Aberto para palpites na próxima semana, aguardem.

Comentários

  1. Ui Adilson, só acertou Holanda x Brasil e ainda pode ser Paraguai x Espanha. Já apostei tanto na Espanha que no próximo dia 29 tô indo de Portugal.
    O clima aqui de Nikiti está para hexa, Tiago diz que nos anos que o Brasil não jogou no dia do aniversário dele e pegou a Holanda nas quartas fomos campeões. (Seguimos um pouco as superstições, afinal Tiago é botafoguense... fazer o que?!) Hoje, após o jogo com o Chile,(até que não foi tão ruim, mas sem Ramires de novo...) só muita camisa prá passar pela Holanda. Também não quero "engolir" o Dunga. Vou ficar esperando o Hexa aqui em 2014. Vou estar no Maracanã, nem que seja para um vice. (Já sou Vasco mesmo).
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário