COADJUVANTES FAZEM BOM PRIMEIRO TEMPO

Um jogo em que não dava nada por ele, e creio que você também, até que me deixou atento a TV mais do que o jogo das 8:30h, quando a Holanda fingiu que jogou e o Japão tentou atrapalhar o fingimento holandês.

Estou te dizendo que gostei do primeiro tempo de Gana x Autrália e da boa vontade do árbitro italiano, Roberto Rossete, em apitar tudo o que viu nesta primeira etapa. Aliás, é bom frizar, que apesar da truculência de australianos e ganenses o jogo correu de forma decente, como espero ver amanhã Costa do Marfim contra o Brasil.

Mais uma vez a Jabulani entrou em campo, o gol da Austrália foi protagonizado pela bola da Copa, que fez a sua tradicional trajetória enganosa e traiu o goleiro Kindson, de Gana, e o rebote foi nos pés de Holmar que mandou prás redes.

Gana insistiu pelo lado direito, onde a Austrália tem dificuldades, e conseguiu chegar ao empate em uma penalidade, o zagueiro cortou com o braço, e além da falta ganhou cartão vermelho.

Quem não deve ter gostado do jogo foi o árbitro Roberto Rosseti, que terminou o jogo com 44:50", e deu um suspiro aliviado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário