A CIDADE ESTÁ EM CLIMA DE BRASIL X CHILE


A cidade para mais uma vez, o feriadão prolongado, para muitos, dá a certeza de que o torcedor pode ficar a vontade para torcer pelo Brasil logo mais, o jogo começa às 15:30h aqui prá nós. Já vejo a cidade de amarelo e já ouço o pipocar dos foguetes. A Formosa, avenida que corta a cidade, já ganha movimento intenso e o assunto nos supercados e no calçadão do centro é Copa do Mundo.

Alguns torcedores, aqueles mais entendidos do assunto, dão como certa a classificação do time de Dunga para as quartas de final. Outros, menos otimistas e mais pé no chão, aguardam o apito final do árbitro inglês para comemorar ou então dar seu pitaco sobre o assunto.

Há dúvidas sobre o comportamento do time brasileiro logo mais, nem mesmo Dunga sabe quem irá jogar no meio campo, ele não definiu, ou melhor, ele não distribuiu para seus "inimigos' da imprensa a escalação que pretende colocar contra os "loucos" de Marcelo Bielsa.

Estou voltando de uma breve caminhada pelos arredores do Estádio Ary de Oliveira e Souza, não fui lá prá ver treino ou conversar sobre Goytacaz FC, que nos deixa a certeza que irá realmente para a Terceira Divisão do Rio, mas apenas passei por ali para tomar um sol e movimentar um pouco este corpo acomodado com tantos jogos na televisão.

Meu amigo Zé Mario me convida para ir a Miracema, sairiamos daqui por volta da uma hora, após o jogo Holanda x Eslováquia, e estou propenso a aceitar o convite. Aviso sobre qualquer novidade.

Comentários

  1. Hoje tiro o chapéu para o Zé Luiz e para o Dunga. No meu blog, acabo de me redimir, confessando que a seleção do Brasil venceu e convenceu. Por isso, dou a César o que é de César e a Dunga o que é de Dunga: PARABÉNS!
    José Souto
    www.miracemarj.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário