ATÉ QUE ME SAÍ BEM NOS PITACOS DOS GRUPOS

Revi agora meus palpites para as oitavas de finais da Copa do Mundo 2010,e, acredito eu, que me saí bem. Acertei mais de 50% das previsões e desafio ao blogueiro a apresentar os seus pitacos do início de Copa.

No Grupo A fiquei com o Uruguai, em primeiro, e África do Sul, em segundo.
No Grupo B também acertei a Argentina, como primeira colocada. Nigéria foi uma aposta errada.
No Grupo C estava acertando até o último minuto, quando os Estados Unidos fizeram o gol de sua classificação. Inglaterra foi o pitaco certo e a Eslovênia, o errado.
No Grupo D acerto cem por cento. Alemanha em primeiro e Gana em segundo.
No Grupo E outro acerto parcial, Holanda em primeiro. Camarões foi o último e fiquei na metade.
No Grupo F mais cem por cento de acerto - Paraguai e Eslováquia. Houve quem contestasse minha opinião sobre a eliminação da Itália, ainda na primeira fase.
Grupo G outro cem por cento, ou será que ainda acreditam que Costa do Marfim irá fazer goleada histórica. Brasil e Portugal.
No Grupo F, ainda em aberto, eu apostei em Espanha e Chile, e aí o mínimo que pode acontecer é ficar com 50% de acerto. Acredito que irão os dois.

Em 16 classificados eu cravei 12, 80% de acerto.

Comentários

  1. Adilson, aqui em casa também demos os nossos pitacos. Não postei, mas estamos assim: Grupo A erramos tudo (para nós seria México e Africa do Sul). Grupo B ficamos iguais a você. Grupo C acertamos tudo (demos uma chance para os EUA). Grupo D erramos com Gana, achamos que o país do Pet ía mais longe. Grupo E ficamos iguais de novo. Grupo F não dava prá acreditar que Itália ficasse de fora pelo menos das oitavas (mas agora vou torcer para eles nem virem ao Brasil em 2014). Grupo G barbada. Grupo H também igualamos, porém, tem sempre um porém, a partir de hoje somos Chile e Suíça desde pequeninos.
    Em 16 classificados cravamos 8, 50% de acerto.

    ResponderExcluir
  2. Já ia mes esquecendo. Com o Brsil Campeão meus erros cairão por terra e os criticos do Dunga Felipe Melo, Júlio Batista terão que ficar quietinhos.

    ResponderExcluir
  3. É caro Brak, teremos que ficar quietinhos mesmo. Depois do que se viu no jogo de hoje, o Brasil pode até ser campeão, estou torcendo para isso, mas aturar Felipe Melo e Julio Baptista (na condição de substituto do Kaká), é tão duro e desagradável quanto comer pé de moleque sem dente. Se o Brasil chegar ao título, pode ter a certeza que será + pela fragilidade dos adversários do que méritos do time do Dunga. Temos que deixar a paixão de lado e julgarmos com a razão, sem torcer contra, o que jamais farei, e chegarmos a uma conclusão óbvia. O nosso time joga um futebol burocrático e feio, até parecido com a equipe de 94, mas com dois diferenciais: não temos mais ROMÁRIO E BEBETO.

    ResponderExcluir
  4. Caro Adilson, Tentei achar estes seus pitacos mais não encontrei. Pode me informar onde estão?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção