ARGENTINA CONFIRMA VAGA COM 100% E COREIA VAI JUNTO

Se a Nigéria está fora da Copa 2010 põe na conta de Yakubo e Martins, que desperdiçaram chances cristalinas de gols. Se a Grécia está fora da Copa 2010 põe na conta de seu treinador, Otto Rehhagel, que fechou seu time numa retranca quando precisava vencer os reservas da Argentina.

Se o primeiro tempo de Coreia do Sul e Nigéria já me agradara, vi pelo menos 80% do tempo inicial, o segundo me prendeu definitivamente na telinha da tevê e me agradou muito mais. Foi um jogo corrido, disputado e se não fosse as finalizações equivocadas, prá não dizer ridículas, dos atacantes africanos, o resultado poderia ser diferente.

Se Messi não brilhou lá na cidade de Polokwane, Park, o ídolo coreano, foi a grende peça ofensiva do time e deu o toque de classe na hora que precisava segurar o empate, que dava a classificação ao seu time.

No final do jogo contra a Grécia, em Polokwane, Maradona deu um presente a Palermo e o colocou no jogo. Cinco minutos depois o artilheiro maior do Boca Juniors pegou um rebote do goleiro grego e fez 2x0 Argentina, que por enquanto é o único cem por cento na Copa do Mundo 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção