Alcaraz comemora e homenageia Cabañas, o artilheiro baleado no México.


Canavaro foi o mais elogiado por Noriega e Milton Leite, do Sportv, até aos 38' deste primeiro tempo, quando na primeira bola pelo alto, na zaga italiana, o paraguaio Alcaraz aproveitou a baixa estatura do zagueiro, considerado o melhor do mundo na última copa, e testou para abrir o placar no Green Point, na Cidade do Cabo.

O placar não fez justiça ao jogo, a Itália teve mais chegada ao ataque, o Paraguai sentiu a estreia e ficou vinte minutos imobilizado em campo, mas não soube transformar em gol o falso domínio da partida.

Com o passar do tempo, e o aumento dos pingos da chuva, os guaranis sentiram que dava prá dominar os nervos e domar a Azurra, que não assustava nem com Iaquinta e muito menos com Gilardino. Assim o jogo ficou equilibrado, a posse de bola mostra isto, cada um praticamente com 50% de posse da redonda nos primeiros quarenta e cinco minutos.

Acho que a Copa do Mundo começou realmente hoje. Um bom jogo pela manhã e um bom primeiro tempo agora a tarde. Está começando a melhorar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção