0x0 DIFERENTE NO GRUPO F

Não cobrem muito o empate sem gols entre Eslovênia e Nova Zelandia, eles maltrataram a Jabulani assim como os franceses e uruguaios maltrataram no primeiro dia do Mundial. Porém, tem sempre um porém, naquele jogo, do dia 11 de junho, tinhamos em campo Ribery, Henry, Gallas, Loco Abreu, Forlan e outros craques que brilham na europa e na América do Sul.

Por isto, meu caro blogueiro, eu abri o título de "oxo diferente no Grupo F", e é mesmo. Diferente porque o nível técnico é infinitamene inferior. Diferente porque os dois times tentaram fazer muito mais do que podem e não foi um jogo chato, foi um jogo feio, sem grandes jogadas, mas eu não me arrependi de ter visto.

Passei quarenta minutos observando atentamente enquanto fazia minha caminhada no aparelho simulador, na minha sala, no conforto e com o som da tv mandando pouco barulho da vuvuzela, mas também pudera, o estádio está meio vazio, ou seria meio cheio, em Rustemburgo, e por isto as vuvuzelas não me incomodaram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção