ZICO DE VOLTA A GÁVEA

Foto do globoesporte.com
Ele vai prá Copa, segundo Raul Quadros, ex-assessor do craque, hoje comentarista do canal Sportv, mas quando voltar da África do Sul, em julho, vai comandar o futebol do C.R. do Flamengo.

Patricia Amorim anunciou hoje o acerto com Zico, o maior ídolo do Flamengo, para que ele comande o Flamengo no cargo de executivo remunerado do futebol da Gávea e, com um detelhe, não receberá um centavo dos cofres do Flamengo, houve um acordo com os patrocinadores e por isto a contratação foi viabilizada.

Zico falou de forma oficial, anunciou em seu Twitter, e vai comandar todo o futebol do Flamengo, desde a base até os profissionais e pretende dar andamento no projeto do CT e mudar a cara do time. "Quero fazer o melhor para o Flamengo e mudar a cara do futebol no clube", disse o Galinho.

Comentários

  1. Que Deus ilumine nosso eterno Galinho, com ele o negócio vai ser mais embaixo, a propósito amigão, os cavalos paraguaios já partiram e só lembrando vem aí a Copa Sul-americana que tem papel decisivo para ascensão e queda no brasileirão, ZICO, ZICO, ZICO...!

    ResponderExcluir
  2. A desorganização do nosso futebol vai muito além do que vemos e sabemos, principalmente nos imundos bastidores de quase todos os clubes. O Roberto já está tropeçando no Vasco e acho que o Zico também não vai aguentar muito tempo. Ele é um cara sério, honesto e podem ter a certeza, que dentro do próprio clube, por debaixo dos panos, vai ter alguém querendo derrubá-lo. A bagunça e a desorganização interessam a muitos dirigentes que só pensam em levar vantagem para si próprio. Por isso eu acho que o nosso futebol a nível administrativo é quase um caso perdido. Desde o final dos anos 90 o que entrou de grana de patrocínios nos cofres de vários times grandes aqui no Brasil são valores astronômicos. Falando do futebol carioca, o que foi feito com a grana? Onde estão os centros de treinamentos prometidos, que era o assunto principal nas assinaturas dos contratos. Vou citar dois nomes de dirigentes que fizeram muitas bobagens e muitas transações obscuras: EURICO MIRANDA E KLEBER LEITE. Apesar de ser Vasco, não sou doente, quero ver os times do Rio fortes, organizados dentro e fora de campo, unidos administrativamente com pessoas de boa índole e deixando as rivalidades para dentro das quatro linhas e dos seus respectivos torcedorers. Abrs

    ResponderExcluir
  3. Que bom ver estes dois amigos de retorno ao meu Blog. Trocamos de casa, mas não trocamos de camisas, estamos com o mesmo objetivo e o mesmo pensamento. Sejam bem-vindos amigos Ricardo e Ademir Tadeu, é bom demais voltar a trocar passes, com licença Sportv, com vocês. Tá faltando mais gente aqui, já avisei ao Categoria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção