VOLTO A MIRA EM SETEMBRO

Meu xará, que atende por Adilson Cavalaria, me liga para contar que esteve na terrinha e conheceu o Waldemar, tio do Orlando Fumaça, e meu velho companheiro da Banda Sete e do conjunto do Zé Viana, onde era o baterista.

"Dutra, conheci o Waldemar e ele me disse que morre de saudades do tempo em que vocês tocaram juntos na banda e no conjunto de lá, e que pretende falar com você pelo celular (me deu o número) e quer se encontrar contigo lá em Miracema", disse o Cavalaria.

Para quem, por acaso, se encontrar com meu velho e bom amigo Waldemar, aquele antigo funcionário do Colégio Miracemense, diga quem eu o encontrarei por lá, em setembro, quando retorno a cidade para o encontro de motociclistas, que é um dos grandes eventos da região noroeste fluminense.

Não vou antes, e por isto incluirei o nome do Waldemar em minhas orações, para que ELE lhe dê saúde e força para viver intensamente e tenha paciência para esperar por este encontro, que já começo a sentir como será.

O Waldemar, me diz o Fernando Nascimento, ainda está em atividade e tocando todos os finais de semana em um conjunto local, não me disse quem era o líder e onde tocam, mas que a saúde do velho amigo ainda está cem por cento e sua memória não está falhando.

Falta pouco, meu caro Waldemar, até setembro são apenas quatro meses de espera e até lá vou decorando algumas músicas do nosso tempo e, quem sabe, subo ao palco para cantar algumas acompanhado do seu conjunto.

Até lá, bom e velho amigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção