VASCO VENCEU OU INTER PERDEU?


Show de horrores dos treinadores ontem em São Januário. O primeiro tempo foi um festival de sandices do Celso Roth, que mandou o Vasco para o jogo com quatro volantes e nenhum meia para ajudar a criação de jogadas. Levou 2x0 e poderia ter ido para o intervalo com uma goleada histórica.

No segundo tempo o treinador vascaíno resolveu dar graça ao jogo e tirou um dos butinudos, e olha que tirou o mais clássico destes, Léo Gago, para colocar um meia de ofício, Jéferson. O time cresceu, dominou o jogo e passou a incomodar o Internacional.

Aos 18' do segundo tempo o terceiro zagueiro do Inter, Fabiano Eller, foi expulso, justamente, e foi a vez de Fossati fazer asneiras. Tirou o melhor jogador de seu time, Walter, para colocar mais um zagueiro para compor seu esquema de jogo.

Daí prá frente Celso Roth ousou, ufa, e resolveu jogar prá frente. Colocou Dodô, Ernani e soltou a turma prá cima do Colorado Gaúcho e veio a virada espetacular para delírio da torcida vascaína, que, com justiça, aplaudiu a turma em campo. Enquanto os gaúchos vaiavam e pediam a cabeça do uruguaio Fossati, que pelo visto acredita que o Inter é do tamanho da LDU.

A pergunta é a seguinte: O que estes treinadores pretendem? Rogério, do Flamengo, entrou com quatro volantes contra o Flu e mudou no intervalo. Roth, do Vasco, entrou com quatro volantes contra o Inter e mudou no intervalo. Será que acertaram em mudar ou erraram ao escalar? Fico com a segunda.

Enquanto isto Emerson Leão continua sem vencer lá no Goiás, que empatou sem gols com o Ceará, do PC Gusmão. No outro clássico dos Atléticos deu o Paranaense, 2x1, contra os goianos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção