TEM FLA X FLU, MAS TEM GOIÁS X CEARÁ

O QUE VER LOGO MAIS NA TELINHA?

Se o Fla x Flu fosse mais tarde, naquele horário global, eu te confesso que não veria sequer o primeiro tempo. Eu já disse, lá no meu twitter, que um meio campo com Rômulo, Toró, Fernando e Camacho não me levam prá frente da televisão ou me fazem sentar em uma arquibancada de qualquer estádio do planeta.

Logo mais, por ter seu início as sete e meia, ótimo horário para o futebol, dá prá ver o primeiro tempo e depois zapear a procura de algo melhor. E este algo melhor eu já encontrei, pelo menos por enquanto São Paulo x Palmeiras, que começa às oito e meia, no Morumbi, também um ótimo horário para o futebol, tem minha preferência e me parece ser a melhor opção da rodada para os amantes do bom futebol.

Temos outras opções: Quem não quiser ver o Fla x Flu, nem mesmo o primeiro tempo, pode optar por assistir Grêmio x Avaí, no Olímpico, que também prometem um grande espetáculo de futebol ofensivo e com bons e bonitos gols. Silas e Chamusca são treinadores jovens e gostam do futebol arte e com agressividade na marcação e força no ataque. Esta agressividade não é violência não, viu gente?

Quer mais uma chance para não ver o Fla x Flu de logo mais? Se você é assinante do pacote Série A, da Sky ou da Net Campos, pode ver o time de Luxemburgo, com a dupla do momento (Tardelli x Muriqui) contra o Vitória, lá no Barradão. O rubro-negro baiano vem de uma derrota no clássico do nordeste, para o Ceará, e quer fora justamente contra um outro Galo, desta vez o mineiro.

E no horário global, o que temos? Tem um dos grandes clássicos brasileiros, Cruzeiro x Botafogo, esvaziado pela bobagem da dupla de ataque alvinegra, Caio e Herrera cumprem suspensão, e Joel Santana vai ser mais Natalino que nunca hoje à noite lá no Mineirão. Adilson Batista que se cuide para arrumar um jeito de vazar a forte muralha do Fogão.

Os “Meninos da Vila” estão de volta para o jogo contra o Guarani, na Vila Belmiro. Seria uma oportunidade para o trio (Ganso, Neymar e André) mostrar que em campo são mesmos terríveis e que Robinho não faz falta alguma, caso queira voltar para Europa? Eu aposto na meninada, mas tenho certeza de que o placar, 8x1, da Copa do Brasil, não vai se repetir.

Você teria coragem de assistir, as dez da noite, Goiás x Ceará? Nem eu.

Comentários

  1. Caros amigos,
    Apesar da campanha irregular de fla e flu, verei este grande clássico nacional. Espero que o Fla saia vitorioso, mas torço pelo bom futebol.
    Brak Miracema

    ResponderExcluir
  2. Eu um dia já fui assim, meu caro Brack, via qualquer coisa que o Flamengo colocasse em campo. Hoje, mais profissional e menos passional, fico com o melhor do mundo da bola. Hoje, no meu ponto de vista, o melhor mesmo é São Paulo x Palmeiras, embora Fla x Flu seja eterno e maravilhoso, como diria o tricolor Nelson Rodrigues.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção