SELEÇÃO EVITA A TORCIDA EM CURITIBA

Júlio Baptista foi o primeiro a descer e o primeiro a evitar a torcida e a imprensa em Curitiba.
Dunga avisou e ninguém pode contestar: A Seleção Brasileira não vai se expor e ficará em retiro total até a estreia contra Coreia do Norte, dia 15 de junho. Ninguém vai perturbar a ordem e nenhum jornalista terá acesso fora do horário previsto pela comissão técnica para as coletivas de imprensa.

Tudo isto foi avisado com antecedência, para que não chamassem o treinador de intransigente, e Sabrina Sato (veja post abaixo)foi a primeira a "quebrar a cara" com os rapazes de Dunga. Não deram espaço para a Moça do Pânico perturbar o grupo com suas entrevistas salientes e pertinentes.

Hoje, ao chegar ao Aeroporto Afonso Pena, os 14 jogadores, que se apresentaram ao técnico Dunga, já evitaram a torcida e a imprensa e saíram por uma porta lateral rumo ao ônibus, que aguardava em lugar estratégico.

Prá não dizer que todos evitaram a imprensa e o público, Nilmar, que joga na Espanha, foi o único que compareceu e deu suas primeiras impressões sobre o time e sobre a convocação e, claro, enalteceu o trabalho do mestre e elogiou a convocação de todos os companheiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção