SEGUNDONA RIO:COMEÇA A FASE DECISIVA

Quem saiu de casa e fez pontos nesta primeira rodada da fase decisiva da Segunda Divisão do Rio, caso de Cabofriense e Nova Iguaçu, que empataram com Quissamã e Sendas, dois grandes favoritos para o acesso, pode ter dado um grande passo para o futuro.

O jogo em Quissamã deve ter sido de grande nível técnico, pelo menos o placar elástico, empate em três gols e com direito a virada, deve ter agradado a torcida presente, não a da casa com o mesmo entusiasmo do que o tricolor visitante, mas realmente o jogo pode ter sido dos melhores.

O Bonsucesso comprovou a boa fase que atravessa e bateu com categoria o Artsul, jogando na sua casa, no agora conhecido Estádio Leônidas da Silva, na rua Teixeira de Castro. O placar clássico, 2x1, deixa o alvirrubro da Leopoldina na boa.

O Fênix não é mais uma surpresa, é uma realidade. O jovem time, fundado em 2005, não tomou conhecimento do CFZ, com os reforços oriundos do Flamengo, e fez o melhor resultado da rodada, 3x1 com direito a liderança pelo saldo de gols.

O Itaperuna saiu de casa e colheu mais um resultado negativo fora do Jairzão, perdeu para o Sampaio, no Nielsen Louzada, em Mesquita, por 1x0 e agora precisa vencer em casa para reverter o quadro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário