ROMA BLINDA CONTRATO COM ADRIANO


João Saldanha, o eterno mestre, quando treinador do Botafogo na década de 60, dizia: "Não quero jogador para casar com minha filha e sim para decidir jogos para mim e para o Botafogo". Isto era direta para alguns torcedores críticos do comportamento de alguns craques alvinegros.

Hoje, passados cinquenta anos das declarações de Saldanha, a frase continua atual, só que não vale para a seleção brasileira e para alguns treinadores metidos a moralistas ou intelectuais. O Flamengo perde um artilheiro de alto nível, mas chegado as farras, a noitada e com algumas fugas em seu currículo, e o time fica capenga e dependente de outro, que também não casaria com a filha de Saldanha.

A Roma, que tem dono e um jeito de administração mais profissional do que o Flamengo, chega com um contrato blindado e com algumas cláusulas que dão ao clube italiano o direito de rescindir o compromisso com o Imperador em caso de mal comportamento extra-campo, coisa de quem paga caro para ter um bem, jogador é um bem com excelente remuneração, e quer reciprocidade.

Resumo da ópera: Seria uma destas cláusulas que faz com que Adriano ainda não tenha dado a resposta final ao Flamengo ou a Roma? Gilmar Rinaldi (foto acima), seu empresário, diz que ainda há chances do Imperador Adriano permanecer na Gávea. Quem sabe?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção