QUISSAMÃ E ITAPERUNA VENCEM NA SEGUNDONA RIO


Mais uma rodada da Segunda Divisão do Rio termina e o Quissamã parece caminhar firme e forte rumo a Primeira Divisão. O alvianil venceu, em casa, o Sampaio Correia, 3x1 e mostrou sua força jogando no Estádio Antonio Carneiro.

Ufa! Finalmente o Itaperuna venceu na fase decisiva da segundona e venceu bem. O tricolor do Noroeste foi a Sendolândia e bateu o Sendas por 2x1 e manteve as esperanças de classificação. Difícil, os tropeços nas primeiras rodadas complicam, mas nada impossível. Ainda temos muita bola prá rolar até a rodada final.

O Bonsucesso, meu favorito ao lado do Quissamã, venceu outra e mostra que este ano é a bola da vez dos times da capital. O alvirrubro da Leopoldina Carioca venceu, na Rua Teixeira de Castro, um concorrente direto, Cabofriense, que ensaiava uma recuperação. Belo resultado para o Bonsucesso.

Nos outros jogos o Fênix, que pode ser surpresa para muitos mas não para este blogueiro, venceu apertado, mas venceu um concorrente forte e também surpreendente. O Artsul não suportou a pressão e foi derrotado por 4x3 jogando no Raulino de Oliveira vazio e com um gramado castigado.

Fechando a rodada desta quarta-feira, no Recreio dos Bandeirantes, o CFZ continua fazendo feio. Desta vez o time de Zico perdeu para o Nova Iguaçu, 3x0, e provou que não há interesse algum em subir nesta temporada. Qual será a desculpa do CFZ este ano?

Classificação atualizada: Quissamã, Bonsucesso e Nova Iguaçu, 7pg; Fênix, 6pg; Cabofriense, Itaperuna e Sendas, 4pg; Sampaio, 3pg e Artsul e CFZ, 0pg.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção