PITACOS DO PENACHO


@ Seleção se apresenta em Curitiba, faltam os jogadores da Inter, de Milão, que jogam amanhã a final da Liga dos Campeões da Europa. O que já chama a atenção é a garota do Pânico, Sabrina Sato, que já faz das suas na pré-concentração do time de Dunga. Será que a festa vai começar logo em Curitiba e bem nas barbas do técnico?

Podem até desmentir, mas seria muita coincidência a musa do Pânico chegar ao Paraná no mesmo momento que a seleção. Bom, pelo menos ela chegou primeiro e não disse o que foi fazer na capital dos paranaenses.

@ O São João da Barra venceu, fácil, o Castelo Branco (3x0) e entra na briga por uma das vagas na próxima fase da Terceirona. O time de Jorge Luiz Sena está fazendo uma boa campanha e precisa manter o ritmo para buscar uma vaga na Segunda Divisão do Rio.

@ Enquanto o São João da Barra vence o Goytacaz aguarda novidades da Ferj sobre o Grupo da Morte, que irá rebaixar alguém para a Terceira Divisão. Quantos cairão? Como é que será o Grupo X? Quem irá jogar o fatítico grupo do rebaixamento? Com a palavra a dona Ferj.

@ Segundo uma pesquisa do Lance, diário esportivo de maior circulação no Brasil, todos as grandes seleções levarão cinco ou seis atacantes e dois meias ofensivos para a Copa da África do Sul. Dunga convocou apenas quatro atacantes, dois centro avantes e dois meias atacantes, e apenas um meia ofensivo, Kaká, o resto será improvisão quando necessário for.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário