PITACOS DO DOMINGO



O Brasileirão está sem sal, os times que estão na Libertadores e na Copa do Brasil não fazem questão de mostrar o melhor e apresentam-se com times mistos, exceto o Flamengo, ontem, que foi a Salvador e enfrentou o misto do Vitória e se complicou.

Hoje, no Morumbi, o Botafogo agradeceu ao São Paulo por ter usado o mistão e arrancou três pontos importantes na vitória por 2x1 sobre o tricolor paulista, que segue sem vencer no Brasileirão.

O Santos poupou alguns titulares, entre estes o ídolo Robinho, e não conseguiu vencer o Ceará na Vila Belmiro, e, para arrancarf um empate, foi preciso que o árbitro marcasse uma penalidade máxima, convertida por Neymar, que aliás perdeu uma outra, inventada pelo apitador. O placar de 1x1 fez justiça aos que os times fizeram em campo.

NO Serra Dourada o Goiás saiu na frente, 2x0, e foi para o intervalo se achando o tal e deve ter comemorado antecipadamente. Na etapa final Walter resolveu jogar, fez dois gols, e ajudou o Internacional virar em cima do verdão goiano e vencer por 3x2.

No Olímpico mais um mistão se deu mal na rodada número dois do Brasileirão. O Grêmio entrou devagar e o Corinthians foi mais time em campo e mandou ver com uma boa vitória por 2x1 sobre o tricolor gaúcho.

Daqui a pouco tem mais. O Vasco pega o Palmeiras, o Avaí vai a Belo Horizonte mostrar sua força aos mineiros do Cruzeiro e o Atlético Paranaense recebe o Guarani, de Campinas, na Arena da Baixada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção