PITACOS DE COPA DO MUNDO

Foto Globoesporte.com . Este é o clima entre os jogadores brasileiros: Alegria total.

Assunto é que não falta a partir de hoje na grande rede de informações sobre Copa do Mundo 2010. Todos os holofotes estão direcionados para a África do Sul, onde os grandes nomes do futebol mundial já estão hospedados em hoteis seis estrelas e cercados por seguranças por onde circulam.

De Johanesburgo, onde está treinando a seleção brasileira, vem a primeira "bomba" da imprensa: Kaká e Felipe Melo, segundo os italianos, brigaram após uma entrada violenta do volante sobre o meia. Noticia veiculada nos sites da Itália e desmentida, após um abraço programado pela comissão técnica, logo no lance seguinte.

Com o isolamento dos jogadores brasileiros e a ausência, por enquanto, dos grandes nomes, o foco está no time brasileiro e qualquer ação fora do normal irá ganhar destaque da midia, principalmente quando envolve a grande estrela Kaká.

Do México chega a notícia de que o garoto Dos Santos, ex-Barcelona, filho de brasileiro e nascido no país, foi cortado por Aguirre e está fora da Copa do Mundo. O pai, como todo "coruja" convocou a imprensa mexicana e diz: "Meu filho jamais vestirará a camisa da seleção mexicana novamente". Assunto encerrado? Creio que não.

As 32 seleções já estão com as listas oficiais, 23 nomes, prontas e amanhã a Fifa divulgará, oficialmente, número e nomes de todos os jogadores inscritos para o Mundial 2010. Não há novidades no momento e corte mesmo só por contusão grave e comprovada pelo DM da Fifa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário