A PELADA DO ENGENHO DE DENTRO


O título até poderia ser uma das peças do imortal tricolor Nelson Rodrigues, mas nada disto, foi mesmo o jogo do Estádio Olímpico João Havelange, localizado no Bairro Engenho de Dentro, na zona norte do Rio de Janeiro, que me faz abrir este texto com o título apelativo daí de cima.

O primeiro tempo até que deu pro gasto, mas a etapa final poderia ter apenas vinte minutos e Simon, que também vacilou em duas oportunidades, poderia se despedir dos brasileiros, ele vai prá Copa do Mundo, com um jogo bem mais emocionante.

Ernane fez um golaço e deixou a impressão de que iria fazer o Botafogo jogar, mas engano meu, Simon errou nos dois pênaltis, deu o que não houve e deixou de marcar o mais claro, em Lúcio Flávio, mas Herrera cobrou bem a que foi assinalada e empatou.

Pronto. Um gol prá cada lado e mais nada. O jogo se arrastou e a cada jogada ficava visivel a baixa qualidade dos dois elencos e resumiram o que poderão fazer Botafogo e Vasco no Brasileirão. Isto mesmo, quase me esqueci de dizer que o jogo foi este: Botafogo 1 x Vasco da Gama 1, mas os meus amigos blogueiros entenderam logo que jogo está sendo comentado neste post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção