PALPITES E PITACOS DA RODADA



Desafio da semana é acertar os vencedores de hoje e amanhã pelo Brasileirão 2010, que parece começar a querer esquentar a partir desta terceira rodada do turno. Tem bons jogos, a começar por Inter x São Paulo e terminar em Corinthians x Fluminense, dois clássicos regionais cheios de rivalidade e história.

Vamos conferir a rodada de amanhã?

Guarani x Cruzeiro - Do jeito que a coisa anda pelo lado estrelado é capaz do Bugre fazer a festa no Brinco. Adilson Batista está com seus dias contados na Toca e eu vou cravar a primeira zebra da rodada. Dá Guarani.

Corinthians x Fluminense - O tricolor, de Muricy, vai pegar o irregular Corinthians, no Pacaembu lotado por fieis loucos para ver a "caveira" de Mano Menezes, que não anda muito bem na cabeça do corintiano. Ronaldo promete atuação de gala, mas Fred está de volta e também quer gols para mostrar que ficou fora da lista de Dunda por injustiça. Cravo Fluminense, e você?

Atlético MG x Atlético PR - Fácil para o Galo, de Luxa, e com Diego Tardelli em forma e Muriqui fazendo boas partidas o Furacão não vai ventar forte no Mineirão. Sem muita conversa, dá Atlético Mineiro.

Ceará x Vitória - Beleza de jogo e o Castelão, em Fortaleza, vai botar gente pelo ladrão. É o maior clássico do nordeste brasileiro e ambos estão em boa situação e deve ser um jogação. Empate no clássico nordestino é a boa.

Inter x São Paulo - O melhor do domingo. Um jogo sem favoritos e pode ser uma prévia da semifinal da Libertadores. Ninguém é de ninguém e aqui eu fico no muro. Jogão também na Beira Rio.

Flamengo x Grêmio Prudente - Qual o Flamengo entra em campo no Maracanã? O da semana passada, que perdeu em casa, ou o desta semana, que venceu no Chile? Se for o de quinta eu cravo Flamengo, sem medo de ser feliz.

Avai x Vasco - Quer um jogo complicado para dar palpite? Este é um deles. Avaí vem no embalo do ano passado e está jogando um bom futebol. O Vasco está de técnico novo, motivado e pode melhorar muito com a chegada de Roth. Eu apontaria Avaí na semana passada, mas hoje, com tudo de bom que aconteceu na Colina, fico com o Vasco, mas não renego o empate. Afinal o que marcar neste jogo? Empate.


E os jogos de hoje, o que escolher para ver e opinar?

Botafogo x Goiás - No Engenhão quem dá bola é o Botafogo, de Joel Santana, e com um time ofensivo para espanto do torcedor carioca, que conhece bem o Natalino. Leão, técnico do Goiás, não está bem na jaula de lá e pode fugir logo mais após a vitória do Fogão.

Atlético GO x Santos - Sem o quarteto infernal, Ganso, Robinho, André e Neymar, o Santos é um time comum e por isto creio que os rubronegros de Goiás farão a festa no Serra Dourada.

Palmeiras x Grêmio - Bom jogo para ver hoje, às seis e meia, e ficar de olho neste time do Palmeiras, que a imprensa paulista aponta como favorito ao rebaixamento. O Grêmio está mordido pela eliminação da Copa do Brasil e promete vingança em cima do Porco. Dá Grêmio? Acho que sim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário