OS XODÓS E AS DÚVIDAS DE DUNGA

Parei pela manhã e nada fiz de bom, nem mesmo a caminhada pelo Jardim São Benedito aconteceu, preferi deixar o exercício para tarde, em casa mesmo, no aparelho comprado esta semana, que substitui as longas caminhadas pelas ruas.

Hoje fiquei por conta da convocação de Dunga, não ansioso, mas bem curioso para saber quem serão os homens de confiança do treinador do Brasil na Copa do Mundo. Fiquei zapeando os canais de esporte, tipo Sportv, Bandsport ou Espn, e buscando informações que chegavam, ao vivo, da sede da CBF ou do hotel onde será a festa da convocação.

Todas as previsões estão se confirmando: Dunga já tem dezoito nomes fechados com ele, restam então cinco vagas: Uma no gol, uma na zaga, outra na lateral, mais outra no meio e uma no ataque, ou seja, uma vaga em cada setor de um time de futebol está disponivel segundo os jornalistas que cobrem o evento.

Quem são estas dúvidas? Doni ou Gomes, Marcelo ou Filipi Luis, Kléberson ou Ganso, Tiago Silva ou Miranda e Grafite/Neymar ou Adriano. Confere? Parece que sim.

Quem são os intocáveis de Dunga: Júlio César, Maicon, Lúcio, Juan e Daniel Alves, Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká, Luis Fabiano e Robinho. Além de Victor, Luisão, Júlio Baptista, Ramires, Josué, Nilmar.

E quem seria o outro intocável? Gilberto? pode ser.
Vamos conferir daqui a duas horas. Almoce em paz e confira nos programas pós almoço toda a movimentação diretamente da sede da CBF, na Barra da Tijuca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário