MUDANDO A ROTINA

Lúcio comemora o título conquistado em Madrid.


Hoje acordei tarde e com bom humor, o sábado foi legal e as visitas dos amigos Luiz e Liana me fizeram fugir da rotina e trocar a bola, na TV, por um show do meu conjunto favorito, da Jovem/Velha Guarda, The Fevers. Explico abaixo.

Depois de uma partida extremamente técnica, poucas faltas e decisiva até o último apito do árbitro inglês, muito bom por sinal, entre Internazionale e Bayern, na Liga dos Campeões da Europa, que todos sabem que foi vencido pelo time de Lúcio, Júlio César e Maicon, por 2x0, tentei assistir o Brasileirão, mas os jogos estavam abaixo da crítica, na Série B, e o Botafogo x Goiás estava interrompido.

O que vi do jogo, no Engenhão, foi o suficiente para eu desistir dos dois restantes da abertura da rodada. Um árbitro fraco, o mineiro Alicio Pena Jr, um técnico destemperado, Emerson Leão, e um jogador que se acha o tal, Caio. Todos proporcionaram momentos irritantes e a cena patética, de Caio e Herrera se engalfinhando como crianças, deu o toque final na minha decisão. Ridículo.

Então, está concordando comigo? Aí chegaram minhas visitas, o casal de amigos Liana e Luiz Ávila, que há algum tempo não sentavam comigo e Marina para um bom papo, regado a uma Boa e pela Que Desce Redondo. Ele é fã da segunda.

O Palmeiras havia feito 2x0 em um irreconhecível Grêmio e o jogo transcorria numa boa e o tricolor dos pampas fez 2x1 logo que o casal de amigos adentrou a minha sala e o narrador da Sportv disse uma pérola que adiantou a decisão de deixar o jogo de lado: "Bela jogada de Armero, que está convocado pela seleção da Colômbia para a Copa do Mundo". Procurei nas tabelas e não vi a seleção colombiana na Copa.

Aí desliguei e troquei pelo DVD dos Fevers para retribuir o belo presente que o Luiz Ávila me trouxe, um CD deste mesmo grupo, como ele gosta de dizer: Show/Show.

Por isto não tenho como dar pitacos sobre o que foi a rodada e o que de melhor eu vi? Posso dizer que Joel Santana terá imenso trabalho de fazer o Caio entender que ele não é o craque que pensa ser e arrumar um jeito de improvisar um ataque para o jogo em Minas, contra o Cruzeiro, quando não terá Loco Abreu, Caio e Herrera.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção