HOJE TEM FUTEBOL DE MONTÃO

Ontem, vocês se lembram ou ainda podem ler abaixo, o Marco Aurélio retornou a base e fomos a luta novamente, adivinhe onde começamos e terminamos a noite? Acertou quem pensou Bar do Sidney. Sem opções e pela chegada do Márcio Rocha, que foi no faro, ficamos por lá até as dez da noite numa mesa recheada de gente boa e papo cabeça.

O que atrapalhou foi o acidente no cruzamento, e que cruzamento perigoso, quando um motoqueiro invadiu a pista preferencial e se chocou com um carro que vinha, felizmente, devagar e deu tempo para desviar. Graças a Deus não houve vítima fatal, e cá prá nós, os rapazes da moto "nasceram de novo".

Hoje é ficar no "sapatinho" e ver televisão na boa e sem enfiar o "pé na jaca" como querem o Zé Mário e o Marco. Hoje é dia de ver futebol na telinha e até pensar em ir até o Arisão ver o Goytacaz contra o Itaperuna.

A tarde tem Brasileiro Série B, será que vale a pena ficar plugado na tevê ou seria melhor ir até a rua do Gás ver o Goytão? Acho que fico com a segunda opção. Mas as seis e meia não me convide para nenhum programa, vou assistir Botafogo x Grêmio, na minha poltrona favorita, com direito a zapeada em Palmeiras x Vitória e Atletico Go x Grêmio. Bons jogos prá você.

Se me chamarem para um churrasco é capaz de mudar de ideia. Que tal? Tem convite por aí?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção