HOJE É SEXTA-FEIRA, O QUE FAZER?

Hoje tem o retorno do Marco Aurélio Motta aos bancos dos bares campistas. O Vergalhão, como é carinhosamente chamado este amigo cumprido e legal, voltou após uma longa temporada em Atafona (ele diz que está só de passagem) e quer "jogo" logo mais.

O que seria este jogo? Bem, é um convite para sentar nos bares da vida, colocar a prosa em ordem e degustar umas geladas e, depois de alguns goles, jogar conversa fora com os amigos de sempre.

Onde ir neste final de tarde/início de noite? No já manjado bar dos irmãos Sidney/César? Bom programa. Pode-se ligar para o Capistrano Arenare e por lá, com certeza, encontraremos o Batistinha. Ficar por perto,no Armazém do Lenilson? Hoje não seria uma boa, o Marco está voltando e quer papo em profusão.

A boa de hoje seria uma visita ao Botequim do Seu Evaldo, o melhor da cidade, mas o companheiro não gosta de ficar até tarde e a opção seria mesmo o Papo Quente, ali no Parque Tamandaré, para rever o Alceu, o Eraldo e o Ayres, ambos Siqueira e irmãos, e a turma da Pelinca.

Mas aposto uma Boa que o Luciano vai optar pelo Bar do Miguel, ali pertinho da pracinha do Sossego, onde sua turma se encontra todos os dias e o Marcão adora o lugar. Lá é mais complicado, nesta época de lei seca é melhor ir de taxi e deixar o carro na garagem.

Tantas opções, infelizmente o Para-Raios já está mais neste roteiro, e vamos acabar mesmo na mesa ao lado do Capistrano e Batistinha aqui pertinho, na esquina da Saldanha Marinho com Riachuelo, ou seja, no bar do Sidney. Será que o Zé Mário estará na cidade? Vou ligar e agendar tudo prá logo mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção