HERNANES E GANSO DÃO SHOW E IRÃO VER A COPA DAQUI


O que os dois meias, que sempre reivindiquei através de meus pitacos e comentários para que estivessem na lista de Dunga, voltaram a dar show de ofensividade nas partidas de ontem, no Morumbi e Vila Belmiro.

Claro que estou falando de Hernanes e Ganso, que além de municiarem seus ataques, voltarem para dar combate na intermediária de seus times, marcaram gols que levaram São Paulo e Santos a vencerem seus jogos contra Cruzeiro e Grêmio, respectivamente.

Enquanto os dois brilhavam por aqui, em toda temporada 2010, Gilberto, Josué, Júlio Baptista e Felipe Melo deixavam a desejar em seus clubes e foram ofuscados e revezando banco de reservas com atuações pouco convincentes.

A sorte do treinador da Seleção Brasileira é que as atenções, daqui prá frente, estarão voltadas para o time que ele convocou que começa a se apresentar amanhã, em Curitiba, e ficarão aguardando apenas os três titulares, estes absolutos, Júlio César, Maicon e Lúcio, que jogam pela Internazionale a partida final da Liga dos Campeões, contra o Bayern, em Madrid.

Ouvi, hoje pela manhã, nas proximidades da Banca do Coliseu, um velho amigo dizer: "Ainda há tempo para que um ou dois se estourem e Dunga possa abrir espaço para um homem mais talentoso no meio campo". Não desejo isto, mas que dá vontade de fazer uma figa e torcer por uma torção de tornozelo ou uma média lesão .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário