GOYTA: SEIS RODADAS LONGE DE CASA


Aquela velha máxima "pago prá ver" não serve para o Goytacaz FC. Na atual fase do clube o que está valendo é "Não pago e você não vê". Justamente o que vai acontecer com o alvianil da Rua do Gás neste Torneio da Morte, que começa na quarta-feira (2-6) e o Goytacaz estreará em Cardoso Moreira, às 15h, contra o Mesquita.

O motivo da ausência, mais uma, do time do estádio Ary de Oliveira e Souza é falta de pagamento de taxas e cotas de arbitragens aos cofres da Ferj. Serão dois mandos de campo sacados do Arisão e levados para Cardoso Moreira, com portões fechados, o que aumentará o prejuízo financeiro e técnico.

Pelas contas da turma do site ururau.com.br o Goytacaz só retorna ao Arisão na sétima rodada, ou seja, na segunda jornada do returno, quando enfrentará a Portuguesa e desta vez, espera-se, com a presença do torcedor, que a esta altura já saberá se o time corre risco de rebaixamento o se está apto para continuar na segundona.

Para piorar e aumentar o isolamento, time x torcida, as emissoras de rádio parecem que perderam o interesse nas transmissões dos jogos do Goytacaz FC e, mais uma vez a informação vem do Ururau, não prometem acompanhar o time em suas andanças fora de casa pelo famigerado Torneio da Morte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário