FOGÃO NÃO RESISTIU A FALTA DE ATACANTES


Deixei o jogo do Mineirão para um tópico especial, afinal este foi o jogo da Globo e todo mundo parece ter visto, este todo mundo fica no sentido figurativo e enquadra a turma que gosta da bola e do jogo bem jogado.

Ei, espera aí, jogo bem jogado? Então a turma da bola fugiu da Globo e foi para um canal que estivesse passando outra coisa que não fosse futebol. O jogo foi ruim, por culpa de Herrera e Caio. Como assim? Perguntaria o blogueiro. Claro. Os dois foram expulsos tolamente no jogo de sábado, contra o Goiás, e se estivessem em campo contra o Cruzeiro, na quarta-feira, dificilmente o Joel Santana sairia derrotado do Mineirão.

O Botafogo foi melhor em campo e só perdeu o jogo porque seu "ataque" não soube aproveitar as oportunidades que o time criou nos noventa minutos. Antonio Carlos, o zagueiro artilheiro, reclamou disto no final do jogo e eu dou razão ao cara. Ele parou Kléber e seu companheiro e só não teve a sorte de cortar o lance em que Tiago Ribeiro marcou o único gol do jogo.

Comentários

  1. Acompanhei o jogo entre Cruzeiro e Botafogo e, gostei do comportamento do time de Joel Santana.
    Gosto muito da postura do jogador Somália em campo, que a cada jogo se destaca mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção