E NO GRUPO X NADA DE NOVO


A fase decisiva da Segundona Rio já está no site oficial, veja abaixo os detalhes, e nada de informações sobre o Grupo X, o famoso grupo da morte, onde duas, três ou apenas uma das equipes envolvidas irá cair para a terceira divisão.

Fiz uma consulta a Ferj, através da ouvidoria da entidade, sobre quantos cairão este ano já que houve problemas com desistências no início da temporada e com o Angra dos Reis, que se perdeu no meio do caminho. Nada foi respondido e nem mesmo o site, que publica regulamento, tabela e classificações, não diz uma linha sobre o assunto e o link está fechado.

O Artigo 23 do Regulamento da Segunda Divisão diz: "Serão rebaixadas as três últimas classificadas do Grupo X". Mas quem irá jogar o Grupo X? Quando começa o Grupo X? O Rio das Ostras, que estava no Grupo A, e não jogou, será rebaixado? Descem só duas equipes? O Angra, que desistiu e depois voltou, será punido conforme prometeu a entidade?

Todas estas perguntas estão sem respostas no momento, mas até o final de outubro, quando acaba a fase decisiva, saberemos o que irá acontecer. Aguardem os próximos capítulos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção