COMENTANDO A RODADA



Ontem eu escrevi aqui um punhado de palpites, dez jogos e dez pitacos, e parece que errei um bom número de prognósticos, acertei a fácil vitória do Botafogo, mas daí prá frene foi um fiasco total. Errei feio em apontar vitória do Atlético GO e do Grêmio, contra Santos e Palmeiras. Não foram zebras, mas eu acreditei que poderia ser o contrário.

O futebol é legal por isto, quando a gente espera um resultado, como pensei que o Fluminense fosse fazer no Pacaembu, aparece um bandeira para atrapalhar e um pitaco vira um palpite infeliz. Eu cravei Fluminense, poderia ter dado um empate em Sampa. O Corinthians não mereceu vencer e parece que o Centenário vai ter presente no final do ano. De novo?

Eu previ uma vitória do Guarani, lá no Brinco, sobre o Cruzeiro, mas depois de fazer 2x0 sobre o estrelado mineiro o Bugre perdeu a chance de vitória sobre o bom time de Adilson Baptista, que buscou o empate e conseguiu chegar no 2x2.

Isto quer dizer o que? Não adianta ler jornais, sites esportivos, estudar futebol pelos livros ou acompanhar grandes comentaristas, se isto desse qualidade no fator adivinhação eu estaria rico com palpites na loteria esportiva. Mas cá prá nós, o futebol só é legal assim, quando o favoritismo não entra em campo.


Se fosse loteria esportiva eu não pagava nem placê, errei mais um: Ceará e Vitória cravava empate e o Vovô fez 1x0 e segurou a vitória sobre o Leão. Acertei o jogo do Mineirão, mas aqui todo mundo cravou o Galo, sem dúvidas. Acertei em ter ficado no muro para o resultado do jogo em Porto Alegre, ótima vitória do São Paulo, mas cravei empate no jogo da Ressacada entre Avaí e Vasco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção