ARTISTAS NA VILA E BRUCUTU NO MORUMBI


Quem viu gostou e quem não viu, tenho certeza, perdeu mais um grande jogo de bola e mais uma prova de que futebol e espetáculo podem caminhar juntos. O Santos venceu mais uma e vai a final da Copa do Brasil com um jogo limpo e veloz. O Grêmio perdeu na Vila Belmiro mas não pode sair desacreditado, fez um ótimo jogo e poderia até ter vencido a partida, Silas foi astuto e audacioso, mas o talento do quarteto menino (Ganso, Robinho, Neymar e André) esteve mais uma vez aflorado no jogo de quarta-feira.

Enquanto isto o Cruzeiro, do “guerreiro” Kleber, foi ao Morumbi e logo com um minuto de jogo o valente atacante agrediu Richarlisson e foi para o vestiário antes mesmo de dar um toque na bola. Viu só a diferença? Enquanto na Vila os meninos queriam festa, diversão e futebol espetáculo, no Morumbi um butinudo resolve derrotar seu time logo no primeiro lance.

Tem gente que gosta deste tipo de jogador, nosso treinador é fã de Felipe Melo, Josué, Júlio Baptista e tantos outros deste nível e teremos que aturar. Aliás, Dunga também gosta de Gilberto, aquele veterano jogador que surgiu no América, nos anos 90, e que hoje é uma caricatura de jogador de bola e deixa por aqui, durante a Copa da África do Sul, um talentoso meia chamado Paulo Henrique e apelidado de Ganso, que joga com a 10 do Santos FC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção