PADRE FABIO DE MELO E A EXPO MIRA

Hoje fui parado na fila do Itaú, no centro de Campos, por um conhecido que dizia: "Miracema vou lá na sua terra amanhã ver o show do Padre Fábio de Mello, iremos em um ônibus especial, que sairá de Morro do Coco (distrito de Campos) especialmente para o evento".

Fiquei super feliz com a ideia e ele me disse, após falar dos padres miracemenses, que estão por aqui, que muita gente deve deixar a região para o show.
Sinal que a organização da Expo 2010 acertou em contratar o espetáculo.

Além do show do Padre Fábio de Melo o mineiro Alexandre Pires também é destaque na programação da Expo-2010. O ex-integrante do Só Prá Contrariar tem uma legião de fãs em todo noroeste fluminense e dever ser um dos shows mais concorridos da festa.

Amanhã, quinta-feira, além do show do Padre Fábio de Melo teremos a inauguração da Exposição com a presença de autoridades e uma exibição da Banda Musical Sete de Setembro, tradicional e centenária banda de música da cidade.

O desfile cívico-militar, que geralmente ocorre no feriado municipal (3 de maio) este ano foi antecipado para o sábado, Dia do Trabalho, para que os visitantes possam assistir ao espetáculo das escolas municipais e entidades civis e militares, que desfilam pela Rua Marechal Floriano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário