AS NOVIDADES DA TEVÊ PARA COPA

Claro que o boleiro apaixonado irá comprar uma TV LCD ou LED para ver a Copa da África, a transmissão digital ainda não chegou à Campos, mas a Sky, a Viacabo e a Net Campos já oferecem este serviço aos seus assinantes, dói no bolso, mas a copa tem que ter um orçamento diferenciado, né mesmo?

A principal emissora aberta do país, a Globo, irá transmitir 56 dos 64 jogos da Copa da África, claro que estes oito que não estarão na telinha da platinada serão aqueles realizados simultaneamente, na última rodada da primeira fase.

A Globo mandará um exército com cento e vinte profissionais para cobrir a Copa da África e, como sempre, dará ao telespectador do sinal aberto a melhor cobertura da Copa 2010, que será a primeira com sinal digital, para os municípios que captam o sinal.

A Band repete o esquema da Globo, mas tem o sinal da Bandsports, canal fechado, para a transmissão dos oito jogos citados acima, aqueles da última rodada da primeira fase.

A emissora paulista também irá oferecer sinal digital e transmissão em HD, no canal fechado e aberto, e em casos de jogos simultâneos poderá optar pelo não mostrado pela concorrente e diz que exibirá o mais importante da rodada.

A grande novidade da Copa está reservada para o canal fechado, na SKY aqui prá nós do interior fluminense, que é a chegada do sistema em HD (alta definição) e a Sportv reservou dois canais para mostrar todos os 64 jogos da Copa 2010. A ESPN também terá um canal em HD, mas não exibirá os 64 jogos em alta definição.

Deixei para o final a parte jornalística e não vou comentar quem é bom ou quem é ruim, isto é gosto pessoal e não há como dizer se o fulano não sabe nada ou que o sicrano é fera. Os sinais chegam em alta definição e as imagens estarão, como a gente diz no popular, um cinema, cabe a você escolher o canal onde estiver o seu comentarista e o narrador preferido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção